segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não me lembro mais de todos os detalhes do seu rosto, mas não consigo esquecer o seu sorriso. O cheiro do teu perfume não está mais impregnado em mim, mas ainda sinto um pouco, só que mais fraco, mais suave, mas ainda posso sentir. Sua presença está sumindo aos poucos de minha vida. As lembranças de nossas risadas, beijos e abraços, vão se apagando com o tempo, o vento vai levando todas para bem longe de mim, para que eu não me torture mais. Me torturo pensando que talvez poderia ter sido diferente, se tivesse terminado todas aquelas brigas com beijos e não com lágrimas, se eu não fosse tão complicada assim, será que você estaria aqui? Dúvidas me torturam, pensando que podia ter sido diferente. Se eu tivesse pedido para você ficar, você teria ficado? Mas tudo está sumindo com o tempo, as dúvidas vão diminuindo junto com a saudade. Não lembro mais o gosto do seu beijo, o calor do seu abraço e aconchego do teu sorriso. O tempo está te tirando da minha vida, está te levando de mim. Finalmente. Quantas noites passei acordada pensando naquele teu sorriso que radiava meu dia, quantas lágrimas foram derramadas pela sua ausência, quanto desejo desperdiçado querendo o teu beijo. E agora finalmente tudo isto acabou, não completamente. Mas o meu coração está livre agora, para pode viver outro amor e que este amor apague de uma vez o teu rosto da minha memória e que o cheiro deste novo amor possa me fazer esquecer o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário