segunda-feira, 2 de julho de 2012

E toda noite antes de dormir é inevitavel pensar no rumo em que minhas decisões estão me levando.. Fico entrigada com a maneira de como as coisas estão acontecendo tão rapido, de como as pessoas estão indo embora da minha vida com tanta frequencia, e de como parece estranho me importar tanto com isso. Minha mãe sempre diz, que não vale muito a pena gostar de quem não gosta da gente. Eu sei disso, todos sabemos, mais quem é que entende ? É dificil você gostar de pessoas que já se foram, que já não está mais aqui, pessoas que por mais perto que estejam continuam estando longe. Talvez pessoas que nem se quer te conhecem. Mais o sentimento por elas não mudam, as vezes ele se esconde pra dar lugar pra outros sentimentos, mais estaram  sempre ali, intactos, escondidos e nunca menores. Me questiono muitas vezes, são tantos " por que ? " que é meio dificil não enlouquecer aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário