quarta-feira, 7 de março de 2012

Mas parece que nada da certo pra mim, as pessoas me esquecemme machucam, e ainda pergutam como estou. Não estou bem, há muito tempo não estou bem. Mas quem se importa ? Não quero ouvir  ” tudo bem ? ” se realmente não se interessar por saber como estou. Cansei de pessoas entrando e saindo da minha vida, como se fosse a casa da mãe joana. Será que ninguém percebe que não sou tão diferente de qualquer outra menina, que as coisas também doem em mim, e que pessoas significam muito pra mim ? Não sei se eles realmente não veem, ou se não querem ver. To precisando de alguém que não vá, que fique, que segure a minha mão, que enxugue as minhas lagrimas, ou que me faça sorrir em momentos tristes. Preciso de abraços apertados, telefonemas inesperados, de frases clichês do tipo ” pode sempre contar comigo “. Mas cadê todo mundo ? Cadê as pessoas em que eu posso confiar, posso fechar os olhos e caminha com eles fechados, sem medo de me machucar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário