quarta-feira, 7 de março de 2012

E talvez eu tenha aprendido que não é preciso ter pressa, que quando as coisas tiverem que acontecer iram acontecer. As pessoas que sairam da minha vida levaram um pouco de mim, e deixaram um pouco delas. Sinto saudade de algumas, mais se elas não tivessem partido outras não teriam entrado e permanecido. Eu aprendo com todos que estão a minha volta, e talvez essa seja a recompensa de tantas idas e vindas. É como se eu fosse um quebra-cabeças, e o que me completa são as pessoas, existem muitas peças, algumas encaixam mais depois percebemos que aquele ali não é o lugar dela. Quando tenho a impressão de que estou quase completa, alguma peça sempre é trocada e modifica tudo de novo.. As vezes sou desmontada e preciso começar do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário