segunda-feira, 3 de setembro de 2012

De alguma forma, ainda me sinto sozinha. Estou sempre rodeada de pessoas, pessoas que sempre julgo serem vazias.Algumas palavras julgo serem tão vazias, quanto bolhas de sabão, por mais lindas que sejam, vindo de pessoas talves especiais, sempre soam vazias. Me sinto satisfeita por conseguir manter alguns laços, e infeliz por ter conseguido sem querer, me desfazer de outros. Acho que talvez eu não sirva pra manter amizades, nem amores, nem nada disso. Eu enjoo demais, eu me canso das pessoas e de suas opiniões, e quando isso não acontece, sempre sofro, sempre sozinha. Talvez por amar de mais, talvez por querer demais, esperar demais e quebrar a cara demais. Sempre busco a razão de tudo, o por que de tudo, e as vezes me vejo querendo saber coisas que jamais serão explicadas, coisas que jamais conseguiram decifrar. Vivo em busca de achar algum sentido pra tudo que esta acontecendo, e me recuso a entender que nem tudo faz sentido, que nem tudo há como se explicar, ou demonstrar. Existir talvez seja facil, o dificil mesmo é conseguir viver, conseguir paz de espirito, conseguir compreender que nem tudo tem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário