sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você é assim


um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. e a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca na nossa velha infância. seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijo. eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. você é assim, um sonho pra mim. 


eu queria te agradecer por todos os nossos dias, por todas as vezes que você foi o unico a me fazer sorrir, por ser o unico a me fazer sentir coisas que jamais achei que sentiria, obrigado por ter entrado na minha vida e permanecer nela por todo esse tempo. eu sei que existem barreiras, mais nós já provamos pra todos que nosso amor é bem maior que a inveja e a má lingua das pessoas. meu amor, eu te amo muito, e espero que venham muitos e muitos anos, e que todos sejam assim, não perfeitos, mais unicos . fiquei pensando em qual foto por aqui, qual o melhor momento, mais não existe melhor momento, melhor dia, por que cada dia é unico e simplismente inesquecivel do jeito que é, e não vai ser uma foto que vai mostrar o quanto ele foi bom. amor, eu sei que eu sou uma boba, e que mesmo eu te falando isso todos os dias, eu não canso de repetir : EU TE AMO muito ! e obrigado por fazer desse 1 ano, o melhor de todos

3 comentários:

  1. oi linda, to seguindo você aqui, lindo seu blog heim *-* segue lá tbm : http://believe-s.blogspot.com/

    um beijão e sucesso '

    ResponderExcluir
  2. Seguindo, o In Two, One! Caso goste SIGA...
    Blog muito fofo *-*
    http://intwo-one.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que lindooo!
    Parabéns pelo aniversário de namoro e que venham os aniversários de casamento!
    Beeeeijos!

    Aaah, te achei na comunidade do Blogspot no Orkut. :)

    ResponderExcluir