sábado, 2 de abril de 2011

Não

me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum

Um comentário:

  1. PARABENS PELO BLOG!!

    MUITO SUCESSO

    VOU SEGUIR, VISITA LA

    WWW.IPINFORMUNDO.BLOGSPOT.COM

    GRATO - SUCESSO

    ResponderExcluir