quinta-feira, 3 de março de 2011

Não sou interessante,

muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito tímido de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondida apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocada a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinha, preciso que alguém faça isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário